ANECRA Revista 384| Segunda edição 2022 já disponível em formato impresso e digital

A mais recente edição da ANECRA Revista já está disponível em formato Impresso, Revista WEb e Edição Digital.

 

Fique a par dos temas de maior importância e actualidade do sector automóvel, bem como dos principais destaques no universo ANECRA.

Nesta edição, damos especial destaque à Motortec Madrid 2022, o maior evento do sector do pós-venda que regressa de 20 a 23 de abril. Não perca a entrevista a David Moneo que ressalva a importância que esta feira tem para o mercado português.

No associado do mês, demos voz à Iconic Motors, uma oficina especializada e apaixonada por motociclos.

Não deixe de ler a opinião dos nossos comentadores e especialistas como António Gonçalves, CEO da Gonçalteam, e Pedro Trindade, formador ANECRA, que aborda os atuais desafios da formação, entre muitos outros.

Na mobilidade, apresentamos o novo Cupra Born e a Piaggio Active 1 e analisamos o Relatório de Segurança Rodoviária da DEKRA, dedicado ao tema “mobilidade na terceira idade”.

No dossier de usados, damos a conhecer a opinião de Irina Alpalhão, da Jato Portugal, e os mais recentes dados de vendas online pela Indicata.

E como este sector não é feito apenas de actualidade, há também uma viagem ao passado com um artigo dedicado ao legado de Henry Ford.

Aqueça os motores e prepara-se para uma edição repleta de temas de leitura obrigatória.

Boas leituras!

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade