RRCustoms BadBoys | Detailing, Quality and Style

RRCustoms BadBoys | Detailing, Quality and Style

Criada na Polónia, há 20 anos pelas mãos do empresário Rafal, esta marca de produtos tem vindo a tornar-se famosa no nosso país, especialmente desde 2020, quando a empresa VentAuto – CarCosmetics assumiu o projeto de a representar em Portugal, promovendo-a junto do publico e dos seus parceiros comerciais.

A evolução desta marca tem sido notória, especialmente com a entrada da mais recente gama “BadBoys”, contando já com mais de 30 pontos de venda em todo o território continental e ilhas, e com dezenas de profissionais “Detailers” a confiarem na qualidade dos seus produtos.

Com uma vasta gama de produtos de cuidado automóvel, falar em “car detailing” sem falar em BadBoys tornou-se praticamente impossível.

No seu catálogo conta com produtos destinados aos mais diversos cuidados do carro, desde limpeza interior, limpeza exterior, larga gama de produtos descontaminantes, pastas de polimento, ceras liquidas e pastosas, selantes, ambientadores e acessórios. Com uma imagem super moderna e aromas fantásticos é realmente difícil não ter vontade de adquirir a coleção completa.

Uma marca que nos surpreende permanentemente com produtos novos, novos aromas e formulações, que enchem de alegria os entusiastas pela estética automóvel ao mesmo tempo que ajudam e preenchem as necessidades dos profissionais Detailers.

#anecrarevista #lubrificantes #aftermarket #atualidade  #anecra  #rrcustoms