Alfa e-Parts | A origem de um novo líder

Alfa e-Parts | A origem de um novo líder

Alfa e-Parts é uma nova marca da BBB Industries, uma empresa americana líder na indústria de remanufacturadas, que se concentra no desenvolvimento e comercialização de peças sobressalentes eléctricas e electrónicas para o sector automóvel global. Alfa é a primeira letra do alfabeto grego e, portanto, marca o ponto onde algo começa. Além disso, a Alfa define o indivíduo que lidera e, portanto, o seu principal objectivo é tornar-se uma marca de referência no sector automóvel.

BBB Industries, nascida em Alabama, EUA, há trinta e cinco anos, deu o salto para a Europa em 2020 com a compra de várias empresas espanholas, a Linha Vermelha italiana, a MAPCO alemã e a muito recente compra da Budweg dinamarquesa. Mas longe de assentar, a BBB Industries decidiu trazer a sua experiência e os seus produtos eléctricos e electrónicos para o mercado europeu, tendo a Espanha como ponta de lança.

A BBB Industries tem uma longa história como fabricante global de peças novas e remanufacturadas Tier-1 para alguns dos maiores clientes OEM do mundo, incluindo uma vasta experiência em produtos eléctricos, tais como alternadores e motores de arranque. O compromisso da BBB Industries com o empenho das indústrias no desenvolvimento de produtos eléctricos e electrónicos com uma equipa altamente qualificada é apoiado por um grande investimento em tecnologia avançada.

Este projecto é liderado por Cristina Fumero das Ilhas Canárias, que tem mais de 15 anos de experiência nestas famílias de produtos, e assegura que a Alfa e-Parts oferece uma nova solução para o mercado: “Oferecemos os três pilares que os clientes procuram: gama, qualidade e serviço. Sabemos que as garagens precisam de uma vasta gama para encontrar a peça específica de que necessitam, que o produto é de alta qualidade e que chega rapidamente. E podemos oferecer-lhes todos estes serviços. Estes três aspectos são o que funciona e hoje não há mais ninguém a oferecer estas vantagens em peças sobressalentes eléctricas e electrónicas”.

John Boyer, Chefe das Novas Aquisições Europa da BBB Industries explica, “O veículo está a tornar-se cada vez mais informatizado e tem mais componentes electrónicos, tais como sensores, por isso é uma linha de produtos muito importante onde podemos trazer soluções de reparação para o mercado. Temos muita experiência em componentes automóveis e a Europa é uma boa localização geográfica para nos estabelecermos e fazermos o que temos feito nos EUA em termos de crescimento empresarial.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #mercadousados #reparação #atualidade #peças