ANECRA participa na Motortec Madrid 2022

Uma vez mais a ANECRA irá participar enquanto convidado e membro integrante do Comité Organizador da 16ª Edição da MOTORTEC MADRID 2022, o maior e mais importante evento ibérico do segmento do Pós-venda que conta com 9 pavilhões e mais de 700 expositores e que irá decorrer na Feira de Madrid – IFEMA, entre os dias 20 e 23 de Abril de 2022.

Tendo por base a relevância desta feira para o Sector Automóvel a ANECRA reuniu um conjunto de meios preferenciais para os seus associados tendo em vista uma participação alargada de empresários portugueses do Sector neste evento anual através de condições especiais, nomeadamente com inclusão de viagem de avião gratuita.

Destaque particular também para o facto da ANECRA voltar a ter um stand próprio, no pavilhão 9 (Stand 9A04), que estamos convictos que irá repetir o enorme sucesso das anteriores edições, tornando este local novamente o ponto de encontro preferencial para todas as empresas portuguesas do Sector que visitem este certame.

#anecra #motortec #portugal #automovel #empresas #anecranamotortec #viagemmotortec #anecrarevista #atualidade #aftermarket