A Webhelp, multinacional prestadora de serviços na área da Experiência do Cliente (CX) e soluções empresariais de outsourcing (BPO), apresenta três novos serviços específicos para o mercado automóvel, de forma a apoiar a inovação e o crescimento do setor.
O lançamento da iniciativa fortalece o percurso de mais de 20 anos da Webhelp em serviços de experiência do cliente e vendas, para mais de 1.300 clientes, incluindo várias das principais marcas da indústria automobilística e mobilidade.
Os novos produtos incluem:
- Contact centers especializados no setor automóvel – Equipas multilíngues de especialistas no mercado automóvel proporcionam um atendimento de ‘última geração’ para clientes com exigências multiplataforma, complementando o conhecimento especializado sobre produtos com tecnologias modernas, práticas operacionais e análise de dados especializada para atender às necessidades específicas das empresas de mobilidade.
- Concessionários digitais – Especialistas na indústria automobilística e com formação específica atuam como gestores de canais de vendas online em nome das marcas do setor, aliando o conhecimento sobre produtos especializados com o mais elevado nível de atendimento ao cliente. Esta é uma forma de aproximar a marca do consumidor e criar uma relação de proximidade com futuros compradores, que têm uma maior predisposição para comprar veículos online.
- Experiências e entregas offline – Equipas dedicadas à organização das experiências offline e entregas de carros, características fundamentais para a realização de uma experiência de compra multiplataforma completa.
Com equipas especializadas, tecnologias modernas e infraestruturas personalizadas, a Webhelp está preparada para fornecer serviços do mais elevado nível para a indústria automóvel, permitindo assim maximizar o tempo, diminuir os custos e tornar-se num importante parceiro para o crescimento de um mercado que hoje passa por um momento crucial.
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