Polisport | Lança nova gama de alavancas inquebráveis

Polisport | Lança nova gama de alavancas inquebráveis

A Polisport lança uma nova gama de alavancas inovadoras, com um sistema de pivot e fabricadas com APT – Aero Parts Technology. APT é um composto proprietário que dá a sensação e o toque das alavancas de alumínio, que os amantes das duas rodas adoram e a que estão habituados.

A Polisport desenvolveu estas alavancas durante os últimos anos, em parceria com motociclistas profissionais e motociclistas de fim-de-semana para corresponder às suas necessidades e para alcançar a sensação de que olham numa alavanca. O objectivo era desenvolver uma alavanca inquebrável, mantendo a sensação de uma alavanca de alumínio OEM, sem qualquer tipo de flexibilidade durante a utilização, mesmo em condições extremas.

As alavancas Polisport são concebidas para serem montadas em poleiro de stock e cilindro mestre. O adaptador da alavanca é CNC ultra preciso maquinado em alumínio de alta qualidade para um design leve.

As alavancas têm um desenho de 3 dedos para o lado da embraiagem e do travão. O sistema de pivot permite que a alavanca se dobre para fora para evitar a ruptura em caso de colisão.

Com uma superfície texturizada e um logotipo impresso no verso, as alavancas Inquebráveis Polisport Pivot estão disponíveis em cores de marca, branco, preto, e dourado para combinar com o seu estilo.

#anecrarevista #anecra #atualidade #duasrodas #polisport