Grupo Andrés vai estar presente na feira internacional The Tire Cologne

Grupo Andrés vai estar presente na feira internacional The Tire Cologne

O Grupo Andrés Neumáticos estará presente novamente na feira The Tire Cologne, que se realiza de 24 a 26 de maio de 2022. A principal empresa independente de distribuição de pneus em Espanha e Portugal ficará localizada na Stand E038 del Hall 8 no recinto de exposição Koelnmesse, no centro da cidade alemã de Colónia. Este evento, que se realizou pela primeira vez em 2018 com grande sucesso de participação, será um ponto de encontro proeminente no calendário internacional da indústria, como impulsor do setor dos pneus e como fórum de debate face aos novos desafios do mercado a nível mundial.

O Departamento internacional de Neumáticos Andrés vai mostrar durante a feira o poderoso desenvolvimento do projeto de internacionalização desenvolvido nos últimos anos, graças ao á empresaque já exporta 25% das suas vendas atingindo mais de 30 países na Europa, Ásia, África e América do Sul.

“Com a nossa ajuda para The Tire Colónia quer reforçar presença da Naumáticos Andrés nos mercados internacionais, além do mercado nacional. Além disso, tendo em conta que estamos a falar da mais importante feira para o negócio B2B, será um enclave perfeito para melhorar as relações comerciais já estabelecidas e estabelecer novos contactos internacionais”, explica o CEO do Grupo Andrés, Eduardo Salazar..

Com mais de 30 anos de experiência no setor, GRUPO ANDRÉS é uma referência na distribuição internacional de pneus, ligada aos grandes grupos de fabricantes de pneus do mundo, e é a opção mais rentável para os profissionais das oficinas. A divisão de pneus atingiu em 2021 um volume de negócios de 219 milhões de euros e mais de 7 milhões de encomendas online na sua plataforma de vendas B2B, números que confirmam o sucesso da estratégia de negócio mantida pela empresa nos últimos anos. A empresa acaba de inaugurar as suas novas instalações que têm um armazém macro central com 6 pisos e uma área equivalente de 105.000 m2 e capacidade para mais de 700.000 pneus, o que permite ter um stock de stock ao nível dos distribuidores mais importantes da Europa.

#anecrarevista #anecra #pneus #atualidade #reciclagem #aftermarket  #GrupoAndrés