Nova imagem do portal B2B da Euromais

Nova imagem do portal B2B da Euromais

Líder na oferta de soluções para os seus clientes e com um ADN fortemente direcionado para a constante inovação e procura de novas soluções, a Euromais deu um refresh na sua presença online. Apresenta agora uma imagem mais moderna e apelativa, e uma interface prática e intuitiva, de fácil navegação a que já nos habituou o portal de B2B da empresa, que continua a ser o principal canal de venda da empresa.

No sentido de aproximar cada vez mais o cliente da nossa ferramenta de eleição, o nosso portal, decidimos melhorar, modernizar e atualizar a nossa front page e a interface do site, de forma a tornar a sua utilização intuitiva. O site www.euromais.pt conta com uma média superior a 100k visitas mensais.

Já não é novidade que a Euromais dispõe ainda de uma App Mobile, que pode ser descarregada no Google Play ou App Store e onde pode, em apenas poucos segundos encomendar e consultar pneus e/ou solicitar orçamentos de peças auto.

Em constante melhoria e atualização, em breve, terá mais novidades. Fique atento.

Para consulta de mais informações visite o nosso site www.euromais.pt, com acesso a uma área reservada, exclusivamente para profissionais.

#anecrarevista #anecra #atualidade #mercadousados #reparação  #aftermarket  #peças #euromais #eurotyre #ditribuidor #pneus #nacional #aftermarket