Repsol patrocinadora do Grande prémio de Pau “Novas Energias”

Repsol patrocinadora do Grande prémio de Pau “Novas Energias”

A Repsol patrocinou o Grande Prémio de Pau “Novas energias” que decorreu de 6 a 8 de maio, na cidade de Pau, no sul de França.

O evento contou com uma programação diversificada onde estava incluídas as corridas do campeonato Francês de Fórmula 4. Além disso, a Repsol teve também por objetivo sensibilizar o grande público para as inovações e tecnologias disponíveis para a mobilidade sustentável.

Desta forma, a Repsol forneceu mais de 30.000 litros de biocombustível 100% renovável, desenvolvidos na Repsol Techonoly Lab, em Madrid, a todos os monolugares, fazendo desta competição a primeira do mundo a utilizar este tipo de combustível, em todas as corridas.

Em paralelo ao campeonato, a 6 de maio, a cidade de Pau também acolheu uma conferência dedicada à transição energética para a mobilidade, um laboratório de novas energias e uma nova aldeia da mobilidade.

Assim, esta iniciativa serviu para a Repsol, reafirmar o seu compromisso de fornecer soluções centradas na sustentabilidade aplicadas a corridas motorizadas de topo.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #Repsol #lubrificantes #repsolportugal #repsoltechnologylab #ffsa #frenchformula4 #fiawtcr #fiaetcr