Motul e a sua nova criação: óleo 300V² 4T 0W-30 SBK

Motul e a sua nova criação: óleo 300V² 4T 0W-30 SBK

Com especialização na formulação de lubrificantes para os setores automóvel e industrial, a Motul apresenta a sua nova criação – óleo 300V² 4T 0W-30 SBK.

Desenvolvido em parceria com o Campeonato Mundial de Superbikes (WSBK) este novo óleo proporciona um rendimento extra. Mais ainda, apresenta uma redução de 25% da pegada de carbono ao longo do processo de fabrico.

Em comunicado, Dietter Michels, especialista técnico da Motul afirma: “A Motul e a WorldSBK uniram forças para oferecer um óleo que está de acordo com a imagem de ambas as marcas: paixão e emoção. A dedicação da Motul é trazer melhor desempenho e fiabilidade aos pilotos e graças ao óleo de motor 300V² WSBK 0W-30, o desempenho das motos desportivas pode ser aumentado em até 2,5%, trazendo a emoção da corrida a qualquer proprietário de uma moto desportiva”.

Com uma tecnologia ESTER Core® Organic Base, este óleo assegura máxima potência e velocidade sem comprometer a fiabilidade e proteção contra o desgaste em condições de condução extremas. Além disso, a nova formulação oferece uma elevada capacidade antioxidante e ajuda a baixar a temperatura durante a condução.

Francesco Valentino, Diretor do Departamento Comercial e Marketing da WordlSBK confessa que “Associar o WorldSBK com o novo óleo de motor Motul 300V² 0W-30 é uma oportunidade única para o Campeonato. A Motul é um parceiro-chave do campeonato e este novo produto encaixa perfeitamente na ‘Motul SBK Experience’ orientada para os fãs que temos vindo a desenvolver juntos desde 2016”.

#anecrarevista #lubrificantes #aftermarket #atualidade #motul #anecra