Santiago Reyes é o novo Diretor de Marketing da Bridgestone EMIA

Santiago Reyes é o novo Diretor de Marketing da Bridgestone EMIA

A Bridgestone elegeu Santiago Reyes como Diretor de Marketing para a Região Sudoeste da Bridgestone EMIA (Portugal e Espanha).

Reyes apresenta diversificada experiência académica e profissional, pelo que é mestre em Negócios Digitais, antigo responsável de Marketing e Ações Comerciais da Área da Pós-venda da Stellantis e ainda, experiente em marketing B2B e B2C.

Já com trajetória na Bridgestone e com diferentes responsabilidades no campo do marketing a nível nacional e internacional, Santiago Reyes confessa em comunicado “estou encantado por voltar a fazer parte da Bridgestone e por contribuir com os conhecimentos que adquiri num momento tão transcendental como o atual, para dar visibilidade e fazer chegar aos nossos grupos de interesse todos os produtos e soluções que a empresa está a desenvolver e que a tornam uma verdadeira referência no campo da mobilidade segura, sustentável e responsável”.

Assim, trará a sua experiência e ajudará a impulsionar a estratégia da empresa para consolidar a sua posição como líder global em pneus e produtos de borracha e soluções avançadas de mobilidade.

#anecrarevista #anecra #pneus #atualidade #Bridgestone #bridgestonetires