A Indústria Mundial de Reparação de Colisões Automóveis está de volta ao Mónaco

A Indústria Mundial de Reparação de Colisões Automóveis está de volta ao Mónaco

Entre 15 e 17 de junho, no Hotel Le Meridien, no Mónaco, vai ser possível experienciar a Cimeira Global do IBIS 2022 – “Ready. Steady. Grow.” – onde o IBIS está com grande entusiasmo de anunciar que a indústria mundial de reparação de automóveis está novamente de volta.

Já o evento de 2019, em Milão, atraiu mais de 320 delegados da comunidade global de reparação e a iniciativa deste ano promete ser ainda melhor. “Estamos tão entusiasmados por finalmente entregar a nossa principal cimeira global face a face este ano. Tem sido uma montanha-russa nos últimos dois anos e poder ver fisicamente os nossos amigos internacionais para celebrar mais de 20 anos do IBIS é emotivo” [traduzido] comenta o CEO da IBIS, Janson Moseley.

A Cimeira Global do IBIS de 2022, parceira de diversas empresas, tem, até ao momento, uma agenda repleta e dá a oportunidade única de o público desfrutar de conteúdos de alto nível, conhecer oradores influentes, e trabalhar em rede com líderes industriais de todo o mundo.

“Temos uma agenda e um local deslumbrantes para nos dar novamente o pontapé de saída, que sabemos que irá criar um ambiente fantástico para discussões colaborativas a nível mundial”, acrescenta Janson Moseley.

Mais ainda, a Cimeira Global do IBIS 2022 apresenta sessões de abertura de olhos postos em várias temáticas e perspetivas, tais como: lidar com a escassez de pessoal, necessidade de otimizar a cadeia de fornecimento, o futuro da reparação de veículos com EV’s e veículos de novas tecnologias, bem como o impacto da indústria automóvel na jornada de reclamações.

Para mais detalhes da agenda, ainda em construção, consulte aqui o programa.

#anecra #reparaçãoautomóvel #digitalização #orçamentação #anecrarevista #atualidade #anecraformação #automoveis