Roberto Gaspar, Secretário-Geral da ANECRA, em discurso directo na edição 385 da ANECRA Revista

Roberto Gaspar, Secretário-Geral da ANECRA, em discurso directo na edição 385 da ANECRA Revista

Roberto Gaspar, Secretário-Geral da ANECRA, partilhou, em entrevista, os insights acerca do estado do Sector Automóvel em Portugal e o futuro da ANECRA no compromisso com os seus Associados.

Nas palavras do Secretário-Geral da ANECRA, “o Sector Automóvel vive um momento absolutamente ímpar na sua história (…) a questão da electrificação das viaturas (…) fazem adivinhar uma verdadeira revolução em toda a cadeia do sector automóvel (…)”.

Aborda o futuro da ANECRA e realça “a actuação da ANECRA por ser apreciada em três níveis distintos (…) num primeiro nível está aquilo que está na génese (…) procurar defender os interesses dos seus associados e do seu sector juntos das entidades oficiais (…) num segundo plano está aquele que talvez seja mesmo o principal factor da Associação e que podemos designar como consultoria especializada (…) por último (…) temos o terceiro pilar que está relacionado com os serviços de elevado valor acrescentado (…)”.

Contudo, a ANECRA tem ambições e perspectivas, pelo que “a base da estratégia para o futuro assenta em quatro pilares: inovar, consolidar, optimizar e ampliar a influência. Queremos aplicar esta base em alguns projectos que iniciámos há dois ou três anos e que têm tido grande sucesso: a formação profissional, a ANECRA Revista, a comunicação ANECRA, o projecto dos usados, entre outros”, afirma Roberto Gaspar.

Leia na próxima edição da ANECRA Revista 385 – a entrevista completa, entre outros temas de interesse.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade