FUCHS acelera a mobilidade elétrica

Graças ao arrefecimento por imersão, onde os componentes técnicos são totalmente imersos em termofluidos, as empresas terão uma boa razão para apostar em frotas de veículos elétricos: carregamentos rápidos em menos de 10 minutos.

Os fluídos inovadores da gama Stay Cool da FUCHS permitem controlar a temperatura dos sistemas de veículos elétricos. “Em vez das tubagens para arrefecimento, são as próprias baterias e os componentes que são imersos em termofluidos, o que proporciona um arrefecimento uniforme. Isto é mais eficaz e mais eficiente”, explica Filipe Peralta, Gestor de Produto Automotive da FUCHS Lubrificantes.

Além disso, o carregamento rápido de carros elétricos gera enormes quantidades de calor, por isso, é extremamente importante o arrefecimento eficaz através dos termofluidos. A linha STAY COOL proporciona uma forte refrigeração e um funcionamento suave ao mesmo tempo.

A nova tecnologia da gama para mobilidade elétrica e data centers é fruto da vasta experiência do Grupo FUCHS, o maior fabricante independente de lubrificantes a nível global.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #lubrificantes #fuchs #fuchslubrificantes #busscomunicação