HOBBY e Volkswagen Veículos Comerciais estabelecem colaboração a longo prazo

HOBBY e Volkswagen Veículos Comerciais estabelecem colaboração a longo prazo

A Volkswagen Veículos Comerciais e os especialistas em autocaravanas HOBBY, assinaram contrato para colaboração a longo prazo.

“Ao longo dos últimos anos, temos assistido a um grande crescimento nas vendas das nossas autocaravanas de todas as gamas.  Passar férias numa California passou a ser um verdadeiro estilo de vida. Por essa razão, estamos muito contentes por iniciar a nossa parceria com a HOBBY, pois temos a certeza de que a nossa Crafter é a viatura base ideal para as suas autocaravanas”, refere Lars Krause, Membro da Comissão de Vendas e Marketing da Volkswagen Veículos Comerciais.

A HOOBY vai até ao fim deste ano apresentar as suas próprias soluções de autocaravanas, com base no modelo Crafter Furgão da Volkswagen Veículos Comerciais. “O Crafter reúne todas as características com as quais os nossos clientes já estão familiarizados e valorizam – especialmente na área da segurança. Para a HOBBY é o momento ideal para a expansão estratégica do portfólio e para a entrada no segmento de autocaravanas premium, uma das categorias que está em crescimento no mercado de veículos de lazer” diz Bernd Löher, Chefe Executivo da HOBBY.

Os novos modelos estarão em exposição já no próximo mês de agosto no Caravana Salon em Düsseldorf.

#anecrarevista #volkswagen  #siva  #volkswagenautoeuropa #atualidade #autocaravanashobby