Participantes do evento de Córdoba viram em primeira mão a gama de referência da Cautex

Após 2 anos de pandemia, a Cautex, fornecedora líder de peças de borracha e metal para o setor automóvel, mostrou as suas novidades no centro de exposições Grupo Peña no passado dia 18 de maio, através de um encontro entre fornecedores, distribuidores e mecânicos. O evento contou com a presença dos chefes das lojas e garagens de peças sobressalentes de lojas e garagens de peças de reposição, um público profissional que apreciou o excelente qualidade dos produtos Cautex, uma das marcas registradas da histórica marca com sede em Barcelona,que está em actividade há mais de 65 anos. Com um vasto catálogo, e em constante crescimento, a Cautex com mais de 18.000 referências em stock, incluindo a marca Cautex e Facet, marca italiana de componentes eletrónicos representantes explosivos em Espanha. Além disso, a Cautex tirou partido da sua presença online, através do portal habilitado pelo Grupo Peña, neste modelo de evento híbrido, para que as pessoas pudessem conhecer melhor a marca a partir dos ecrãs dos seus dispositivos. Mais ainda, continua a seguir a máxima que sempre teve: uma ampla gama de produtos, uma firma aposta na qualidade e um cuidado no serviço ao cliente.Após 2 anos de pandemia, a Cautex, fornecedora líder de peças de borracha e metal para o setor automóvel, mostrou as suas novidades no centro de exposições Grupo Peña no passado dia 18 de maio, através de um encontro entre fornecedores, distribuidores e mecânicos.

O evento contou com a presença dos chefes das lojas e garagens de peças sobressalentes de lojas e garagens de peças de reposição, um público profissional que apreciou o excelente qualidade dos produtos Cautex, uma das marcas registradas da histórica marca com sede em Barcelona,que está em actividade há mais de 65 anos.

Com um vasto catálogo, e em constante crescimento, a Cautex com mais de 18.000 referências em stock, incluindo a marca Cautex e Facet, marca italiana de componentes eletrónicos representantes explosivos em Espanha.

Além disso, a Cautex tirou partido da sua presença online, através do portal habilitado pelo Grupo Peña, neste modelo de evento híbrido, para que as pessoas pudessem conhecer melhor a marca a partir dos ecrãs dos seus dispositivos. Mais ainda, continua a seguir a máxima que sempre teve: uma ampla gama de produtos, uma firma aposta na qualidade e um cuidado no serviço ao cliente.

#anecrarevista #mercadousados #anecra #atualidade #comprarcarro  #aftermarket  #reparação #aftermarket #cautex #grupopeñaautomoción