Com a OSRAM estará equipada para um verão cheio de aventuras

Com a OSRAM estará equipada para um verão cheio de aventuras

A OSRAM tem o equipamento adequado para a sua viagem, quer seja um profissional, um apaixonado por automóveis ou simplesmente um curioso.

Com as férias à porta verifique se tem no seu veículo luzes, pneus, água, limpa pára-brisas e também a luz de inspeção da gama LEDinspect®, pois está pronto para qualquer situação. Basculantes, giratórias ou simplesmente flexíveis, estas luzes LED tornam qualquer trabalho muito mais fácil. Mais ainda, estão equipadas com ímanes, clipes, ganchos ou somente com função de lanterna.

Além disso, não se esqueça de levar consigo o Kit Osram TYREseal, que inclui um compressor e um frasco selante e que pode ser usado como substituto para o kit original dos pneus do fabricante.

Ainda assim, e se o percurso o leva a estradas e ambientes que precisam de ser iluminados com mais intensidade, as inovadoras lâmpadas LED para máximos e médios LEDriving® ou as lâmpadas LED para sinalização ou de interiores LEDriving® impressionam em termos de design e desempenho, com um brilho superior para evitar todos os obstáculos na sua rota.

Contudo, complemente e melhore ainda mais a iluminação dos seus faróis com as luzes de condução e trabalho LEDriving®, que fornecem luz branca brilhante. Além disso, são versáteis e permitem a antecipação do risco nos caminhos mais escuros e trilhos florestais.

#anecrarevista #anecra #atualidade #mercadousados #reparação  #aftermarket  #peças #OSRAM #OsramAutomotive