Eco Balance | Certificados de redução de CO2

Eco Balance Certificados de redução de CO2 Anecra Revista

A Glasurit, marca premium da BASF, lançou os produtos Eco Balance que ajudam a reduzir os resíduos fósseis e as emissões de CO2.

Desta forma, a Glasurit Espanha atribui o seu certificado de redução de CO2 às oficinas que utilizam estes produtos. “Ao optar por Glasurit Eco Balance, tanto as oficinas como os proprietários de veículos podem contribuir para a conservação e o desenvolvimento sustentável. Estamos a dar esse passo em conjunto“, afirmou Rahel Reichmann, responsável de Sustentabilidade, Automotive Refinish Coatings Solutions EMEA.

Neste sentido, a marca continua a contribuir para o desenvolvimento sustentável e a proteção ambiental em conjunto com os seus clientes, distribuidores e oficinas que utilizam esta nova linha de produtos.

No sentido de perpetuar esta linha de pensamento, a Glasurit alargou também a linha de produtos Eco Balance com a introdução da linha AraClass e a sua nova geração de vernizes, bem como um portfólio renovado baseado 100% em produtos Eco Balance, incluindo vernizes, endurecedores, dissolventes e aditivos.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade  #impoeste #TINTAS #repintura #mobilidade #mercadoautomóvel #cores #basfrefinish #BASFCoatings #glasurit #glasuritecobalance