Milhares de oficinas auto na palma da mão

Milhares de oficinas auto na palma da mão

Ao planearmos uma viagem, há algo que nunca nos pode faltar: o carro. É impossível negar que faz parte da família. Ontem, fomos crianças a dar asas à imaginação enquanto nos deslumbrávamos com a eterna novidade de um mundo por descobrir pela janela. Hoje, somos os condutores que, com as mãos firmes no volante e os nossos filhos a dormir nos bancos traseiros, partimos em busca da aventura, de construir bons momentos, que um dia serão as memórias guardadas com mais carinho. Somos donos do nosso destino e nunca estaremos sozinhos.

Porém, nem sempre tudo corre como planeado. Quando o carro mostra sinais de avaria nestas situações é totalmente desesperante. Longe de casa – e da oficina habitual -, como descobrir a mais próxima? Assim se estraga o que podiam ter sido umas semanas de descanso e diversão… Mas não tem de ser assim. Quer tenha ido para fora cá dentro ou tenha partido à descoberta da terra das tapas, do flamenco e de Cervantes, a solução para os problemas do seu veículo está à distância de uma mensagem.

Se ainda não percebe do que estamos a falar, não há problema. O Grupo CGA Car Service diz-lhe tudo o que precisa de saber na sua nova app. No iPhone ou Android, a ajuda acompanha-o para todo o lado, tendo à disposição mais de 320 pontos de venda e 1200 oficinas na Península Ibérica. Todas elas irão atender às suas necessidades e às do seu carro, quer se trate de uma avaria, quer seja apenas necessário proceder à revisão do carro.

Os centros de apoio e reparação de veículos dividem-se em cinco redes parceiras: a CGA Car Service, a Multioficina, a Multitaller, Sacorauto e E-Tech. Em Portugal, encontra as oficinas das redes CGA e Multioficina nos quatro cantos do país, de Monção a Aljezur, de Castelo Branco a Odivelas.

Além de descobrir as imensas oficinas das redes do Grupo CGA, pode guardar as suas prediletas na secção “Favoritos” da app. De seguida, introduza o veículo que pretende reparar, peça um orçamento para o arranjo e agende uma visita. Caso tenha dúvidas, fale diretamente com qualquer uma das oficinas no chat da plataforma.

Desta forma, terá sempre uma solução nas proximidades, nos momentos em que tudo parece perdido. Até ter o seu veículo como novo, terá a segurança de que a sua casa sobre rodas está nas mãos mais competentes, dedicadas e eficazes possíveis.

Nestes momentos de espera – que ainda assim sabemos que são sempre angustiantes -, respire fundo e tente ver o copo meio cheio. Não há história engraçada que não comece com um contratempo. Graças à ajuda rápida e eficaz da maior rede oficinal da Península Ibérica, os dramas de hoje podem ser os motivos de muito riso ao jantar no futuro.

Fonte Jornal de Noticias

#anecrarevista #anecra #atualidade #CGA #AutoDelta