Soc. Com. C. Santos é Viatura Oficial da Brisa Beach

Soc. Com. C. Santos é Viatura Oficial da Brisa Beach

A Sociedade Comercial C. Santos volta a ser a viatura da Brisa Beach Party. A 13ª edição da maior beach party da Europa está de volta nos dias 1, 2 e 3 de julho à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos. Entretanto, uma caravana de viaturas 100% elétricas Mercedes-EQ e smart levou o festival de música para as ruas da cidade.

Em 12 edições, o evento promovido pela Rádio Nova Era conquistou o seu terreno, trazendo todos os anos ao Grande Porto dezenas de milhares de festivaleiros, não apenas portugueses, mas também estrangeiros. Hoje, é o festival de música com maior número de pessoas das regiões Norte e Centro de Portugal.

“Somos um parceiro de há muitos anos da Rádio Nova Era e é com muito gosto que nos associamos a mais uma Beach Party, um evento reconhecido junto do público deste tipo de música e de eventos”, afirma o relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos, Aquiles Pinto.

Com base neste ganho de popularidade, a organização decidiu, em 2022, aumentar para três dias a duração do festival. Nos dias 1, 2 e 3 de julho, a praia do Aterro, em Matosinhos, irá receber 36 horas da melhor música eletrónica que se faz no mundo, com os melhores DJ do mundo e uma grande produção audiovisual.

#anecrarevista #atualidade #sociedadecomercialcsantos #mercedesbenz