Stellantis premeia 12 fornecedores pela Qualidade, Empenho e Excelência Operacional

Stellantis premeia 12 fornecedores pela Qualidade, Empenho e Excelência Operacional

A Stellantis homenageou no passado dia 15, quarta-feira, 12 dos seus fornecedores globais em nove categorias pela sua excecional qualidade, empenho e excelência operacional em 2021.

Maxime Picat, Chief Purchasing and Supply Chain Officer, e outros membros da equipa executiva de topo da Stellantis anunciaram os vencedores dos prémios durante um evento virtual a que assistiram mais de 100 fornecedores.

Na categoria de “Quality First” a Lear é premiada pelas suas realizações e pelo empenho no desenvolvimento industrial e na produção.

Na de “Competitiveness” a Yazaki e a Honeywell são reconhecidas pelos resultados excepcionais em termos de poupança (a nível comercial, de processo, de soluções técnicas e de logística) e pelas propostas para um portefólio de redução de custos.

No que diz respeito ao “Program Management” a Flex-N-Gate e a Sumitomo Electric são elogiadas pela qualidade das suas entregas, respeito pelos programas, controlo de deriva dos custos, gestão dos projetos, lançamentos de sucesso e competência técnica.

Relativamente ao “Aftermarket Performance” o reconhecimento foi para a Argus por fornecer um serviço excelente no que se refere à instalação de produtos e peças de Aftermarket, garantindo veículos de qualidade e a experiência do cliente.

Na categoria de “Innovation” a homenagem foi para a Röchling Automotive por propor soluções técnicas inovadoras e novos serviços que criam valor. Já a SBM Management é reconhecida em “Indirect Material Services” pelo seu serviço, qualidade, custos, pontualidade das entregas e capacidade de resposta.

A nível de “Corporate Social Responsibility” a Aptiv é premiada pelo desempenho ambiental, social e ético, e pelo controlo da sua cadeia de subfornecedores. Relativamente ao “Indirect Capex” a Geico Taikisha é reconhecida como o fornecedor Capex de topo pela sua experiência a propor e desenvolver equipamento de produção altamente técnico e por assegurar a respetiva implementação com o máximo rigor.

Por fim, na categoria de “Supply Chain” a Valeo e a Wallenius Wilhelmsen são reconhecidas pela excelência no controlo contínuo da capacidade das ferramentas de produção, o que permitiu às fábricas da Stellantis operarem no seu melhor. Além disso, também se distinguiram pela fiabilidade na execução dos produtos e nos programas de entregas.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #psa #fca #stellantis #atualidade #fiat #abarth #peugeot