MEYLE HD | Novas soluções para a oficina e amigas do ambiente em ano de aniversário especial

MEYLE HD | Novas soluções para a oficina e amigas do ambiente em ano de aniversário especial

No ano em que celebra o seu 20.º aniversário, a MEYLE AG, orienta a sua linha de produtos HD rumo ao futuro: na Automechanika em setembro, serão apresentadas inovações para veículos elétricos e híbridos.

“Somos apaixonados por tecnologia e conseguimos identificar qualquer ponto fraco, por mais pequeno que seja”, explica Stefan Bachmann, Diretor do Departamento Chassis/Direção, em relação à postura por detrás do conceito HD.

Através da expansão estratégica de soluções HD para o mercado de veículos elétricos e híbridos e do anúncio da primeira linha de produtos climaticamente neutros no Aftermarket independente para a área de chassis e direção, a MEYLE começa a traçar, no ano do seu vigésimo aniversário, uma rota importante rumo ao futuro.

“Com as nossas inovações e campanha estamos a dar ainda mais visibilidade à linha MEYLE HD no mercado. A linha de produtos muito bem consolidada representa o que sempre caracterizou a nossa empresa: espírito pioneiro, pensamento inovador e a ambição de desenvolver sempre o melhor produto para os nossos clientes e oficinas”, refere Dr. Karl J. Gaertner, Presidente do Conselho de Administração da MEYLE AG. “A busca pelo melhor está no nosso ADN, tal como está também o conceito da sustentabilidade”, acrescenta.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #peças #MEYLE