Zhang Jie como símbolo de espírito de inovação da marca

Zhang Jie como símbolo de espírito de inovação da marca

A recente integração de Zhang Jie, Diretor de Tecnologia da Aiways, tem como objetivo potenciar uma visão de futuro e elevar as experiências dos utilizadores dos modelos da marca a um novo patamar.

Com uma experiência de mais de década e meia no setor automóvel, o novo líder desta área central no desenvolvimento da marca obteve ao longo dos últimos anos um profundo know-how no que respeita à componente de conectividade e a sistemas de condução inteligentes.

“Iniciei a minha carreira na área da conectividade, centrada na pesquisa e desenvolvimento para smartphones. Apesar de a minha paixão por automóveis me ter levado desde cedo para este setor, a minha formação em eletrónica abre caminho para melhorar cada vez mais a experiência do cliente ao conduzir um Aiways“, refere Zhang Jie.

A tecnologia avançada e as funcionalidades de conectividade evolutivas estão no centro do desenvolvimento da Aiways. Para o efeito, a marca trabalha frequentemente com parceiros no sentido de tornar única a sua oferta de produtos no mercado, proporcionando aos seus clientes inovação a um preço acessível.

É fundamental assegurar que fornecemos a melhor experiência de utilizador. Procuramos utilizar mais parceiros tecnológicos para melhorar os nossos modelos, tornando a tecnologia mais avançada acessível aos nossos clientes por um preço competitivo”, concluiu Zhang, o novo responsável.

No próximo outono, a marca irá lançar o seu segundo veículo elétrico, o SUV Coupé U6, que atualmente participa num roadshow europeu para dar a conhecer a sua mais recente tecnologia.

#anecrarevista #anecra #atualidade #maismobilidade #mobilidade #ue #uve #mobilidadeurbana #EVs #carregamentoelétrico #veículoselétricos #Sustentabilidade #veiculoseletricos #aiways #aiwaysU5