“Freedom of Mobility Forum” | Novo lançamento da Stellantis

“Freedom of Mobility Forum” | novo lançamento da Stellantis

Com previsão para inícios de 2023, a Stellantis N.V. anuncia o lançamento  do “Freedom of Mobility Forum”, uma reunião anual aberta para intervenientes apaixonados e empenhados em debater questões da mobilidade sustentável.

Planeada e coordenada por um conselho consultivo de peritos – fornecedores de mobilidade e tecnologia, investigadores, políticos, cientistas, entre outros – este fórum acolherá debates no âmbito de compromissos, como a visão global, abordagem de factos, foco na transparência e respeito pelos outros, acima de tudo.

Desta forma, este fórum vai proporcionar à sociedade o debate de assuntos que possibilitem uma liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível face às implicações do aquecimento global.

Assim, e segundo Carlos Tavares, CEO da Stellantis ,“[pretende-se] criar um fórum público no qual os intervenientes se possam reunir para abordar as questões-chave em torno do debate sobre a mobilidade descarbonizada e decidir sobre quais os próximos passos a dar em conjunto”.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #psa #fca #stellantis #atualidade #fiat #abarth #peugeot