Bentley | A nova gama S para os Continental GT e GTC reforçam o prazer de condução

Bentley | A nova gama S para os Continental GT e GTC reforçam o prazer de condução

A Bentley lança as novas versões S – Continental GT e GTC – com uma abordagem de grand touring centradas na performance de condução e presença visual.

Através de uma multiplicidade de melhorias a nova gama S mantém o motor V8 4,0 litros com 550 cavalos e 770 Nm que provou ser incrivelmente popular entre os seus clientes a nível mundial, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos. Além disso, os faróis e farolins traseiros são escurecidos e a grelha com acabamento negro brilhante e metálicos realçam o caráter desportivo.

Equipado com Jantes 22’’, cor exclusiva nos bancos desportivos com design Fluted S, novos bordados S e novos gráficos focados na performance disponíveis para o condutor são também algumas das melhorias que as novas versões S apresentam.

Com o recente lançamento da gama Azure, centrada no bem-estar, em conjunto com os modelos S, a Bentley oferece aos clientes formas mais fáceis de escolher a essência do seu Bentley, centrando-se quer no conforto e bem-estar a bordo através do Azure, quer na performance dinâmica e presença visual através das opções S e Speed.

#anecrarevista #anecra #bentley #atualidade #comprarcarro