Solera publica o Livro Branco do Índice de Inovação Global do Consumidor na Cimeira Global do IBIS

Solera Holdings, LLC ("Solera"), o líder mundial na gestão do ciclo de vida dos veículos, publicou no dia 15 de Junho o seu whitepaper de investigação do consumidor na Cimeira Global do IBIS. O whitepaper revela o impacto nos fornecedores de serviços face à crescente procura de reclamações automatizadas do "Digital-first", com uma confiança crescente em reclamações e reparações. À medida que mais consumidores mudam o seu fornecedor de seguros para um que oferece tecnologia digital de reclamações, números crescentes sugerem também que escolham um reparador que utilize IA para minimizar o risco de erro ao realizar trabalhos no seu veículo. "A digitalização dentro do ciclo de sinistros é agora uma parte integrante e esperada. O nosso Livro Branco explora o ritmo a que os consumidores procuram agora proactivamente modelos de auto-serviço automatizados que satisfaçam as suas necessidades de conveniência digital, velocidade e precisão. Aqueles que implementam tecnologias de ponta, como a IA, têm a certeza de beneficiar da retenção de clientes críticos, eficiência e resiliência”, refere Bill Brower, Vice-Presidente de Relações com a Indústria.Solera Holdings, LLC (“Solera”), o líder mundial na gestão do ciclo de vida dos veículos, publicou no dia 15 de Junho o seu whitepaper de investigação do consumidor na Cimeira Global do IBIS.

O whitepaper revela o impacto nos fornecedores de serviços face à crescente procura de reclamações automatizadas do “Digital-first”, com uma confiança crescente em reclamações e reparações.

À medida que mais consumidores mudam o seu fornecedor de seguros para um que oferece tecnologia digital de reclamações, números crescentes sugerem também que escolham um reparador que utilize IA para minimizar o risco de erro ao realizar trabalhos no seu veículo.

“A digitalização dentro do ciclo de sinistros é agora uma parte integrante e esperada. O nosso Livro Branco explora o ritmo a que os consumidores procuram agora proactivamente modelos de auto-serviço automatizados que satisfaçam as suas necessidades de conveniência digital, velocidade e precisão. Aqueles que implementam tecnologias de ponta, como a IA, têm a certeza de beneficiar da retenção de clientes críticos, eficiência e resiliência”, refere Bill Brower, Vice-Presidente de Relações com a Indústria.

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