Repsol está a recrutar jovens Engenheiros para o Complexo Industrial de Sines

Repsol está a recrutar jovens Engenheiros para o Complexo Industrial de Sines

A Repsol anunciou mais uma ação de recrutamento para o Complexo Industrial de Sines, com 12 vagas para Engenheiros recém-licenciados, ou com até 5 anos de experiência, nas áreas de Química, Mecânica, Eletrónica, Instrumentação, Automatização e controle e Termodinâmica.

No Complexo Industrial de Sines, estão, neste momento, a coincidir três marcos-chave, que merecem um grande plano de recrutamento: mudança gerencial, contratação de grupos provisórios para substituir as ausências temporárias das equipas em funções e projeto de expansão do complexo.

Neste seguimento, e no decorrer do segundo semestre deste ano, a Repsol pretende incorporar 80 pessoas entre as quais estão 40 Operadores, que integrarão o curso de Operação para Unidades Industriais (OPUI), que terá início já em Setembro, e os 12 jovens Engenheiros.

As candidaturas abriram no passado dia 22 de Junho e prolongam-se até dia 15 de Julho. Os interessados podem submeter a candidatura através do site oficial do Complexos Industrial de Sines, em https://sines.repsol.pt/emprego-formacao/recrutamento-engenheiros.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #Repsol #lubrificantes #anecraformação #formador #formacao #IEFP #entidadeempregadorainclusiva #emprego