Prio volta a dar boleia aos festivaleiros com o seu “Like a Bus”

Prio volta a dar boleia aos festivaleiros com o seu “Like a Bus”

Like a Bus é o nome da iniciativa da PRIO que este verão vai levar 90 jovens aos festivais Sumol Summer Fest, Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste. Além da viagem de ida e volta para cada um destes eventos, os vencedores do passatempo dinamizado pela marca vão receber também bilhetes para todos os dias do festival, passes de campismo, kits de festivaleiro e ainda uma visita guiada ao backstage e camarim de cada um dos artistas parceiros da iniciativa.

Para tornar esta experiência única, as viagens no autocarro totalmente personalizado à imagem “Like a Bus” serão acompanhadas pelos artistas que estarão a atuar nos festivais, como é o caso de T-Rex no Sumol Summer Fest, Capicua no Super Bock Super Rock e ProfJam no MEO Sudoeste.

O passatempo teve início a 23 de maio e terminou dia 1 de julho e até à data já foram entregues 60 bilhetes para o Sumol Summer Fest e Super Bock Super Rock. Para participarem foi necessário efetuarem o registo no formulário existente no site da marca, juntarem uma ‘crew’ de 5 amigos e uma fotografia criativa.

“A PRIO é uma marca que tem como missão produzir e fornecer energia para mover pessoas, ideias, veículos e bens, vendo nos jovens o futuro do amanhã. Enquanto marca jovem que também somos, queremo-nos aproximar deste público estando presentes onde eles estão, e proporcionando bons momentos de convívio e descontração, através de uma experiência única, junto dos seus artistas favoritos.”, comenta Ana Pinho, diretora de Marketing da PRIO.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade #ENERGIA #combustiveis #prio