Repsol aposta numa num novo website, centrado no cliente digital

Repsol aposta numa num novo website, centrado no cliente digital

A Repsol lança um novo website que reflete a grande aposta na interface dos utilizadores com os conteúdos e ainda, na digitalização da multienergética.

Pelas palavras de António Martins Victor, Diretor de Comunicação e Relações Externas “este é mais um passo na estratégia de confluir a excelência do nosso serviço para o mundo digital. Estamos numa fase de transição, e não apenas energética. Os próximos tempos vão revelar novas tendências de consumo, algumas delas despoletadas pelos acontecimentos dos últimos anos, pelo que estamos a preparar esse caminho cada vez mais digital”.

O repsol.pt reúne agora todas as ofertas, soluções e informações da marca, divididas por segmentos e tipologia de Clientes, no sentido de permitir uma melhor experiência aos mesmos.

Desta forma, o website explora novas formas de contacto e possui ainda uma arquitetura e disposição dos conteúdos que pretende diminuir os cliques e proporcionar a ligação a outras plataformas, como a Repsol Move e o QueroGás.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #Repsol #lubrificantes