A autoValverde inaugurou o inovador Centro de Colisão

A autoValverde inaugurou o inovador Centro de Colisão

No passado dia 2 de Julho a autoValverde inaugurou o inovador Centro de Colisão autoValverde, em S. Romão de Neiva, Viana do Castelo. Este novo espaço veio no seguimento de um percurso de expansão com o objetivo de prosseguir com o crescimento e qualificação da sua atividade de manutenção, reparação, comércio automóvel e intermediação de crédito.

“Trata-se de um investimento avultado, iniciado em plena pandemia e inaugurado em pela crise internacional, mas que demonstra a audácia e confiança de dois jovens vianenses”, refere o Arquiteto Luís Nobre, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Modernas instalações e equipadas com a mais avançada tecnologia de reparação automóvel, o Centro de Colisão autoValverde apresenta um nível tecnológico de elevada qualidade a preços competitivos, apostando na inovação e na integração de sistemas de informação.

Além disso, no inovador Centro de Colisão autoValverde, os clientes podem contar com novos e diferenciados serviços, tais como Spot Repair, Detalhe Automóvel e intervenções em veículos de tecnologia híbrida e elétrica.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #mercadousados #reparação #atualidade #autovalverde #vianadocastelo #centrocolisao