Repsol já comercializa eletricidade e gás natural em Portugal

Repsol já comercializa eletricidade e gás natural em Portugal

A Repsol começa a comercializar, em Portugal, eletricidade 100% renovável e gás natural para os seus clientes domésticos, bem como eletricidade para empresas, já a partir deste mês de Julho..

A entrada no novo negócio reflete o posicionamento multienergético, a capacidade de diversificação dos negócios e de presença em toda a cadeia de valor energética. Com cerca de 1,5 milhões de clientes de eletricidade e gás em Espanha, a empresa pretende ser um ator relevante neste novo negócio e atingir 2 milhões de clientes de eletricidade, gás natural e mobilidade elétrica, na Península Ibérica, até 2025.

A entrada como comercializado de eletricidade e gás em Portugal vai ao encontro da estratégia definida pela companhia. A Repsol conta atualmente com mais de 3.800 KW de capacidade total instalada de baixas emissões, sendo que a geração de eletricidade renovável é um dos principais pilares do seu modelo de descarbonização.

Nos últimos anos, tem materializado os seus objetivos de diversificar geograficamente os seus negócios de renováveis, complementar as suas capacidades, melhorar o seu portefólio e criar uma plataforma sólida com grande capacidade de crescimento, com a ambição de se tornar um operador global de baixas emissões.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #Repsol #lubrificantes