OSRAM lança novo analisador profissional de bateria

OSRAM lança novo analisador profissional de bateria

OSRAM BATTERYtest PRO foi o equipamento desenvolvido e projetado para uso intensivo e prolongado, de modo a resistir ao trabalho diário exigente.

O analisador de bateria OSRAM BATTERYtest PRO pode realizar testes funcionais completos da bateria e dos sistemas elétricos em veículos de 12V e 24V, bem como, motociclos, carros, carrinhas e camiões. Além disso, este novo equipamento detecta problemas de carregamento da bateria e ainda, verificação das tensões do alternador estão dentro das faixas normais de funcionamento.

“Utilizando a mais recente tecnologia, o analisador profissional BATTERYtest PRO pode não só testar a bateria, mas também , dependendo do seu estado, até pode permitir o teste de diagnóstico alternador”, refere a OSRAM.

O novo analisador profissional de bateria OSRAM BATTERYtest PRO, desenvolvido de e para profissionais, permite também a impressão de resultados pela impressora térmica integrada ou através da transferência para o computador. Mais ainda, oferece dois anos de garantia.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #OSRAM #OsramAutomotive