O impacto positivo do sistema da Mewa no workflow

O impacto positivo do sistema da Mewa no workflow

Quem tem pensamento económico tem sempre o foco na otimização de processos. Novas tecnologias e serviços inovadores podem trazer grandes vantagens. Os fornecedores certos também fazem a diferença. A Mewa disponibiliza todos estes benefícios para garantir o workflow com o sustentável sistema de panos de limpeza certificado. É um exemplo claro de como uma parceira externa pode assumir uma tarefa na íntegra.

O sistema de panos de limpeza da Mewa, certificado com a ISO 9001 e com a ISO 14001, melhora o workflow de forma significativa. Os panos estão sempre à mão, onde máquinas e instalações têm de ser limpas regularmente, e representam assim uma mais-valia para todo o processo de produção. A Mewa trata de tudo: disponibiliza os panos lavados e recolhe os panos sujos para lavagem.

O princípio do serviço completo da Mewa poupa recursos e reduz os encargos do gestor ou da gestora de produção: Já não tem de comprar materiais descartáveis para a limpeza nem organizar a respetiva logística e, ainda, ganha espaço no armazém e transparência relativa aos custos. As rendas pelo serviço são previsíveis e proporcionais às necessidades da empresa.

#anecrarevista #reciclagem #reparação #ambientes #anecra #atualidade #mewa