Free2move torna-se líder mundial em mobilidade com a aquisição da Share Now

Free2move torna-se líder mundial em mobilidade com a aquisição da Share Now

A Free2move anunciou ontem a conclusão da aquisição da Share Now, líder de mercado e pioneira na Europa em serviços de car sharing em regime de free-floating. Com esta aquisição, a Free2move continua o seu agressivo plano de crescimento como líder mundial em mobilidade e expandindo o seu conceito de hubs de mobilidade para 14 novas cidades. A equipa de gestão executiva da Share Now permanece em funções.

“Estamos muito entusiasmados com o novo capítulo que estamos prestes a escrever com a Share Now, o líder europeu de ‘car sharing’ em regime de ‘free-floating’”, disse Brigitte Courtehoux, Diretora Executiva da Free2move. “A Free2move e a Share Now são muito complementares e a nossa experiência conjunta concede-nos agora o ‘savoir-faire’ para inovarmos verdadeiramente no mercado mundial da mobilidade. Dou as mais calorosas boas-vindas a cada novo colega da Share Now ao juntarem-se à família Free2move”.

“Estamos muito felizes por nos juntarmos à Free2move“, disse Olivier Reppert, CEO da Share Now. “Continuaremos a avançar juntos para satisfazer as expectativas dos nossos clientes para uma mobilidade cada vez mais sustentável, inovadora e flexível”.

A Free2move é um protagonista mundial da mobilidade para clientes B2B e B2C, com uma frota de mais de 450.000 veículos a oferecer serviços de aluguer, car sharing e de subscrição, bem como uma rede de mais de 500.000 lugares de estacionamento. Com esta aquisição, a Free2move expande agora o seu alcance para 32 hubs de mobilidade europeus e norte-americanos.

A aquisição da Share Now permitirá à Free2move alcançar rapidamente o objetivo Dare Forward 2030 da Stellantis, de 15 milhões de clientes e 2,8 mil milhões de euros em receitas até 2030. Irá também abrir novas sinergias e aumentar a rentabilidade das duas empresas.

#anecrarevista #anecra #carregamentoelétrico #veículoselétricos #atualidade #FREENOW #SegurançaFREENOW