Inauguração das primeiras 10 Oficinas 110% GRO em Penafiel

Inauguração das primeiras 10 Oficinas 110% GRO em Penafiel

Durante o RacingFest, a PDAuto, em parceria com a marca de lubrificantes GRO, apresentou as primeiras 10 oficinas que integram a rede de estabelecimentos dedicados 100% à GRO, em Portugal.

Para o feito foi criado um espaço reservado, por onde passaram cerca de duas centenas de pessoas, desde responsáveis de oficinas, colaboradores e clientes.

Paulo Silva, responsável da PDAuto, faz um balanço positivo do evento que permitiu chegar a novos públicos e mercados “por motivos de força maior não pode estar presente no evento, mas ainda que fora do país, acompanhei de perto o evento que foi um sucesso para nós tendo proporcionado uma surpresa a todos. Pretendemos iniciar uma tradição de usar o evento como encontro anual com parceiros e os seus clientes”.

Ainda segundo Paulo Silva, a escolha do “Racing Fest” para o lançamento prendeu-se pela “diversidade e ecletismo” das modalidades motoras associadas ao evento desportivo e por Penafiel representar uma “cidade neutra” para as 10 oficinas, recentemente inauguradas.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #PDAUTO #GROPower #GRO #lubricantes #penafielracingfest #penafielracingfest2022