Luís Figo é o embaixador do Alfa Romeo Stelvio

Luís Figo é o embaixador do Alfa Romeo StelvioA Alfa Romeu escolheu Luís Figo, estrela de futebol e empresário de sucesso, como embaixador do seu SUV topo de gama, o Alfa Romeo Stelvio.

O design italiano inconfundível, bem como o estilo e o caráter desportivo são transportados para o SUV. Esta linha desportiva que tanto define a Alfa Romeo foi o pensamento que levou a marca a associar o seu SUV Stelvio com a inesquecível estrela de futebol.

Com um carreira de inúmeras vitórias e títulos muito prestigiados, Luís Figo sempre se destacou pela sua elegância dentro e fora do campo. À semelhança de Luís Figo, também a elegância italiana do SUV Stelvio se faz destacar na sua forma mais pura: acabamentos de alta qualidade e os mais altos níveis de conforto e segurança. Mais ainda, a marca foi ao máximo pormenor, proporcionando um volante multifunções em pele, aquecido, com pastilhas de alumínio e bancos desportivos em pele de diferentes cores.

“Sempre adorei a elegância e o estilo dos ‘designers’ italianos e o Alfa Romeo Stelvio está cheio de detalhes, por dentro e por fora, que me fazem lembrar a moda milanesa. É, também, um automóvel de alto desempenho que oferece um grande prazer de condução, combinado com tecnologia avançada que garante a máxima segurança. Para mim, é o automóvel ideal, tanto pela sua estética como pelo seu espírito desportivo e versatilidade”, diz Luís Figo, empresário e novo embaixador do Alfa Romeo Stelvio.

A Alfa Romeu quis, desta forma, aliar um automóvel original, distinto e multifacetado a um embaixador com espírito competitivo.

#anecrarevista #anecra #atualidade #Stellantis #alfaromeu