ANECRA Revista Junho | Especial Peças de Aftermarket |AS Parts processo de transformação digital e evolução constante

ANECRA Revista Junho | Especial Peças de Aftermarket |AS Parts processo de transformação digital e evolução constante

Leia aqui o artigo da AS Parts, inserido no Especial Peças de Aftermarket publicado na edição da ANECRA Revista Web Junho.

A AS Parts, do Grupo Nors, grossista especializada em peças e acessórios para automóveis, investiu num canal de distribuição totalmente digital e numa nova plataforma de identificação de peças, como forma de impulsionar a transformação digital em curso.

Presente no mercado desde 2006, a AS Parts veio preencher uma lacuna na disponibilidade de peças de mecânica e carroçaria aos retalhistas do sector automóvel. Uma oferta diversificada e multimarca e um serviço eficiente garantem à AS Parts um elevado reconhecimento junto dos seus clientes e do mercado da venda e distribuição de peças multimarca, assumindo-se como um fornecedor de referência. Entre os pilares que permeiam a excelência do serviço da marca, podem ser destacados o atendimento especializado, a logística integrada e o catálogo online de identificação de peças, dos quais os dois últimos passaram por um forte investimento digital, de forma a melhor atender as necessidades dos parceiros. 

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #asparts #gruponors