Mister-Auto ampliou parceria com a B-Parts

Mister-Auto democratiza o acesso à economia circular com a B-Parts

A Mister-Auto e a B-Parts, após ótimos resultados com a parceria em França, Portugal e Espanha, decidiram expandir o serviço para mais dez países europeus, de modo acompanhar a crescente tendência do mercado na utilização de peças usadas.

“Os nossos clientes em França, Espanha e Portugal demonstraram um interesse claro nas peças originais usadas, (…) por isso, estamos contentes em ampliar esta parceria para todos os nossos clientes”, refere David Bocclini, Director of Business Development & Customer Experience na Mister-Auto.

Desta forma, a partir do início do presente mês, clientes italianos, alemães, belgas, holandeses, austríacos, irlandeses, suecos, dinamarqueses, finlandeses e noruegueses, passaram a ter a possibilidade de efetuar as suas encomendas no site da Mister-Auto. Nas palavras de Luís Vieira, co-fundador da B-Parts, “a expansão da parceria com a Mister-Auto para mais países europeus é uma excelente oportunidade para reforçar a confiança na qualidade das peças usadas para automóveis”.

Os clientes têm assim à disposição mais de 4,5 milhões de peças originais usadas provenientes da economia circular nas 7 gamas de produtos disponibilizados pela B-Parts, tais como AirTags, colisão, elétrica e eletrónica, interior, iluminação, motor e transmissão, entre outros. Além disso, podem usufruir de um período de garantia de 12 meses, bem como um período de devolução de 14 dias.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #psa #fca #stellantis #maismobilidade #atualidade #Stellantis #BParts #autousedparts #autoparts #auto #carparts #car