A Sociedade Comercial C. Santos e clientes treinaram com atletas olímpicos

A Sociedade Comercial C. Santos e clientes treinaram com atletas olímpicos

A Sociedade Comercial C. Santos promoveu no dia 17 de Julho, no Parque Desportivo de Ramalde, no Porto, um treino que juntou apaixonados por corrida, as atletas olímpicas Salomé Rocha e Catarina Ribeiro e um grupo restrito de convidados.

O treino foi visto pela Sociedade Comercial C. Santos e pela atleta Salomé Rocha, como uma oportunidade de juntar atletas e público. “Existem atletas, porque existe público e para nós é fundamental também passarmos um pouco da nossa experiência e do nosso conhecimento aos apaixonados por atletismo, para que possam dar continuidade a este tipo de treinos”, refere Salomé Rocha.

Também Catarina Ribeiro partilha do mesmo pensamento e afirma que este evento “é uma oportunidade para quem gosta de corrida poder passar algum tempo connosco e conhecer um pouco mais a nossa realidade, até para entender melhor a nossa realidade quando temos tempos momentos menos bons”.

Além disso, deu a oportunidade à atleta Joana Laranjeira de conduzir o EQA 250, o modelo elétrico da Mercedes-EQ. A mesma refere que “foi uma excelente experiência de condução. Nunca tinha experimentado um automóvel 100% elétrico e gostei muito. O modo de conduzir é muito confortável e suave”.

#anecrarevista #atualidade #sociedadecomercialcsantos #mercedesbenz