Audi Teams junta-se à Netflix em ‘The Gray Man’

Audi Teams junta-se à Netflix em ‘The Gray Man’

A Audi juntou-se à Netflix , como marca oficial do filme ‘The Gray Man’, onde vai exibir quatro dos seus veículos: o Audi RS e-tron GT, o Audi Q4 Sportback e-tron, o Audi RS7 Sportback e ainda, o Audio R8 Coupe.

“Esta colaboração fez-nos sentir em ação e a alta velocidade. Tal como os irmãos Russo, nós na Audi estamos a potenciar a tecnologia para criar algo nunca antes visto e que ainda não foi experienciado”, explica Henrik Wender, Diretor da marca AUDI AG.

‘The Gray Man’ lançado mundialmente a 22 de Julho é um thriller de ação moderno e, nesta sequência, a Audi irá contar a história do Audi Q4 Sportback e-tron numa curta-metragem digital.

“Como contadores de histórias, estamos sempre muito interessados em procurar e explorar novas tecnologias para encontrar novas ferramentas que nos levem a fazer algo que nunca ninguém fez. (…) Consigo aplicar este tipo de abordagem a tudo, sobretudo à evolução que está a acontecer no setor automóvel atualmente. Por muito que adore os automóveis do passado e de hoje, estou, sem dúvida, mais interessado em saber o que nos traz o futuro”, refere o realizador Anthony Russo.

Esta colaboração entre a Audi e a Netflix ganhou vida em quase 30 países de todo o mundo, com estreias mundiais que incluíram a frota totalmente elétrica da Audi, mas também com ativações sociais e digitais para que os fãs se envolvessem ainda mais no mundo do ‘The Gray Man’.

#anecrarevista #anecra #atualidade #comprarcarro  #aftermarket  #reparação #aftermarket  #volkswagen  #volkswagenautoeuropa