Transportes Álvaro Figueiredo reforça frota Mercedes-Benz com Soc. Com. C. Santos

Transportes Álvaro Figueiredo reforça frota Mercedes-Benz com Soc. Com. C. Santos

A empresa de transportes Álvaro Figueiredo está a reforçar a frota Mercedes-Benz Trucks com a Sociedade Comercial C. Santos.

Está a ser entregue um total de 20 unidades Actros ao transportador sediado em Oliveira de Azeméis – 10 unidades Actros 1845 LS e 10 Actros 1851 LS. Os veículos recorrem ao motor diesel OM 471 com 13 litros de cilindrada e cumprem a mais recente norma de emissões poluentes, a Euro 6 Step E.  Todas as unidades estão equipadas com Predictive Powertrain Control e Retardador Hidráulico.

“Com a entrada em frota destas viaturas Euro 6 de última geração, estamos também a contribuir para a sustentabilidade ambiental, dado o menor nível de emissões de CO2 destas viaturas. Na nossa frota 60% das viaturas são Euro 6”, explica Joaquim Tavares.

Os Mercedes-Benz Trucks Actros reforçam a frota da Empresa de Transportes Álvaro, que no presente ronda os 200 camiões, dos quais cerca de 30 da marca alemã. “A análise desenvolvida para a tipologia de carga e serviço de longo curso que prestamos, permite-nos concluir que os modelos selecionados se adequam às nossas necessidades, proporcionando um bom desempenho funcional e económico”, indica o diretor financeiro da Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo, Joaquim Tavares.

#anecrarevista #atualidade #sociedadecomercialcsantos #mercedesbenz #pesados #soccomcsantos #MercedesBenzTrucks #mercedesbenzactros #transportesálvarofigueiredo