Way to Zero | Volkswagen lança campanha com foco no futuro

Way to Zero Volkswagen lança campanha com foco no futuro

A Volkswagen iniciou uma campanha de sensibilização na rádio, com base e foco no projeto Way to Zero, que espelha o propósito da marca de se tornar neutra em carbono até 2050.

“O projeto Way to Zero é um dos mais ambiciosos que temos enquanto marca, mas também é um dos que mais gostamos de trabalhar e concretizar. A mobilidade elétrica é o futuro e vamos todos poder beneficiar dela. É esta a base da Volkswagen para melhorar os seus produtos. As nossas gamas elétricas são produzidas de forma criteriosa e consciente das necessidades ambientais, através do uso racional dos recursos naturais, de materiais sustentáveis e melhorando a sua reciclabilidade”, afirma Marília Santos, Diretora Geral da Volkswagen.

De acordo com a proposta feita no Way to Zero, será lançando um carro elétrico todos os anos. Esta nova era de produção e de gamas foi denominada como Família ID. Para este ano, já é conhecido o lançamento do ID. 5, o SUV Coupé totalmente elétrico.

“Esta campanha na rádio é o caminho para se chegar a um maior número de pessoas enquanto marca, mas também de as sensibilizar para um tema que deve ser comum a todos. Desta forma vamos explicar de uma forma simples e acessível o grande propósito do projeto Way to Zero, que como o próprio nome indica, é chegarmos juntos o quanto antes ao zero”, explica Filipe Moreira, Diretor de Marketing da Volkswagen Portugal.

A campanha estará no ar durante o próximo semestre e em breve vai estender-se para a televisão e canais digitais.

#anecrarevista #volkswagen  #siva  #volkswagenautoeuropa #atualidade