CUPRA expande presença internacional

CUPRA expande presença internacional

A CUPRA inaugurou no passado dia 20 de Julho a primeira CUPRA City Garage, situado no centro de negócios de Sydney e para comemorar este marco, a CUPRA vai organizar um evento que vai contar com a presença de meios de comunicação, instituições e investidores.

A CUPRA City Garage é mais do que apenas uma loja emblemática. É um palco imersivo para continuar a recriar o Mundo CUPRA com os seguidores da marca. Localizada num dos bairros mais icónicos da cidade, o seu design reflete a inspiração tanto das paisagens naturais do Mediterrâneo como da Austrália. Entre as suas características está uma parede de arte criada por Chris Princic, cujo trabalho aparece em várias outras CUPRA City Garages. A CUPRA City Garage em Sydney é a 7ª City Garage depois da City Garage no México, Hamburgo, Munique, Milão, Lisboa e Roterdão.

“O nosso impulso de levar a CUPRA ao mundo nunca pára. Ao irmos para a Austrália, estamos a dar o primeiro grande passo na nossa globalização, disse Wayne Griffiths, CEO da CUPRA.

“A CUPRA é reconhecida na Austrália como uma marca de alta performance e é para quem gosta de conduzir e de design. Seremos uma das primeiras marcas europeias a oferecer aos australianos Veículos Híbridos Elétricos Plug-in”, disse Ben Wilks, Diretor da CUPRA Austrália.

A CUPRA estará presente em todas as grandes cidades, com 9 pontos de venda a partir de agosto. O objetivo da marca é chegar a 15 pontos de vendas em 2023.

#anecrarevista #veículoselétricos #anecra #atualidade #cupra #seat #CUPRABorn