Off Road Bridgestone | First Stop Marrocos regressa em setembro para a 4ª edição

Off Road Bridgestone | First Stop Marrocos regressa em setembro para a 4ª edição

Fruto de uma parceria entre a Bridgestone e a First Stop, a 4ª edição do Off Road Bridgestone/First Stop Marrocos regressa à estrada entre os dias 3 e 11 de setembro, com a organização do Clube Escape Livre.

O Clube Escape Livre, com quem a Bridgestone e a First Stop têm uma parceria de mais de 20 anos, será responsável pela organização desta aventura em Marrocos, que contará com uma caravana de 24 veículos e 55 pessoas. Depois da última edição em 2019, o Off Road Bridgestone/First Stop Marrocos esteve suspenso devido à pandemia de Covid-19, regressando agora para oferecer aos seus participantes a oportunidade de conhecerem algumas das melhores paisagens africanas e de testarem todas as capacidades dos seus veículos 4×4 com pneus Bridgestone em terrenos fora de estrada.

A 4ª edição, que tem com veículo oficial o Dacia Duster 4×4, foi apresentada em Coimbra, onde marcaram presença Nádia Duarte, responsável de Marketing da Bridgestone, Mário Mendes Responsável da Rede First Stop, José Pedro Neves, Diretor Geral da Dacia em Portugal, ao lado de Luís Celinio, Presidente do Clube Escape Livre.

Para a Bridgestone, voltar a fazer parte desta aventura que junta o turismo com a adrenalina de condução fora de estrada “faz todo o sentido pelo desafio que os diferentes pisos vão colocar aos participantes, e onde os pneus desempenharão um papel chave na continuação da viagem.”

A caravana deste ano será guiada por Orlando Romana, que tem um vasto conhecimento sobre Marrocos e, também, sobre as experiências de conduzir veículos 4×4 fora de estrada.

Depois de Marrocos, a próxima aventura está já marcada para Setembro de 2022, com o XIX Off Road Bridgestone/First Stop Caminho de Santiago, também organizado pelo Clube Escape Livre, e que irá explorar os emblemáticos trilhos dos peregrinos, de Trancoso até Santiago de Compostela.

#anecrarevista #anecra #pneus #atualidade #Bridgestone #bridgestonetires