VW Bus Festival regressa em 2023 | Vendas antecipadas de bilhetes começam a 15 de agosto

VW Bus Festival regressa em 2023 Vendas antecipadas de bilhetes começam a 15 de agosto

A contagem decrescente já começou:  o VW Bus Festival de 2023 da Volkswagen Veículos Comerciais está de volta! Será o maior encontro do género em qualquer parte do mundo: de 23 a 25 de junho de 2023, os organizadores da Volkswagen Veículos Comerciais esperam mais de 100.000 visitantes de todos os cantos do mundo. A comunidade de entusiastas do VW Bus vai poder festejar em conjunto, ouvir música ao vivo, conviver e acampar durante três dias – um festival como expressão de uma abordagem à vida. A venda antecipada dos bilhetes para acampar começa dentro de pouco tempo: os slots podem ser reservados a partir de 15 de agosto de 2022.  Tal como no lendário ‘Bulli Festival’ em 2007, os parques de estacionamento da exposição tornar-se-ão um parque de campismo para mais de 6.000 veículos VW Pão de Forma.

O VW Bus Festival, de 2007 com milhares e milhares de fãs é, até hoje, o maior evento de VW Bus de sempre. Um evento sem precedentes na época, na sua forma e tamanho. Em 2023, a Volkswagen Veículos Comerciais está a seguir precisamente essa tradição. Os modelos atuais e os históricos VW Pão de Forma são bem-vindos – desde o T1 e todos os seus sucessores até à nova Multivan com a unidade híbrida plug-in e o futuro ID. Buzz.

“Esta interação entre os diversos modelos VW Pão de Forma de todas as épocas são a alma da comunidade. Estamos muito felizes por 16 anos depois do último festival, este fenómeno único do mundo automóvel a nível mundial voltar a ter um palco em 2023”, diz Lars Krause, Membro do Conselho de Administração de Vendas e Marketing da Volkswagen Veículos Comerciais.

Os bilhetes para o campismo começam a partir de 29 euros

Os bilhetes para o VW Bus Festival 2023 só podem ser reservados online em www.vw-bus-festival-2023.de.

#anecrarevista #volkswagen  #siva   #atualidade