A PUMA está a destacar os 50 anos de domínio, inovação e criatividade da BMW M com o lançamento de uma nova coleção outono / inverno 2022.

A PUMA está a destacar os 50 anos de domínio, inovação e criatividade da BMW M com o lançamento de uma nova coleção outono / inverno 2022.

A PUMA está a destacar os 50 anos de domínio, inovação e criatividade da BMW M com o lançamento de uma nova coleção outono / inverno 2022.

A BMW M foi criada em 1972 (“M” significa “Motorsport – Automobilismo”) e foi construída com o propósito de redefinir o conceito de velocidade para o fabricante bávara. Mais rápido, mais leve e mais ágil sempre foram as marcas registadas de todos os produtos com a chancela “M”. A PUMA está a honrar o legado dos icônicos carros de corrida como o Shark Nose 3.0 CSL, vencedor de Le Mans, ou o mais recente BMW M4 GT4 através de uma coleção que conta a história da marca.

A PUMA e a BMW M estão entusiasmadas por terem desenvolvido uma coleção ousada que conta com as icônicas cores de vermelho, azul-claro e azul-escuro da BMW M, combinados com o inovador estilo street da PUMA. A inspiração vem da criatividade, performance e inovação dos carros com a chancela “M” da BMW.

Uma linha completa de t-shirts, hoodies, joggers e casacos criam uma vasta coleção que certamente despertará o interesse de todos os fãs da PUMA e da BMW M. A linha apresenta elementos tipográficos e inspirados no automobilismo.

#anecrarevista #anecra #atualidade #mini #bmw #bmcar #BMcar #bmwclassic