ZF Aftermarket lança óleos para veículos elétricos e híbridos

ZF Aftermarket lança óleos para veículos elétricos e híbridos

A ZF está a expandir significativamente o seu portfólio de produtos para veículos elétricos e híbridos. Para além dos componentes de direção e suspensão Lemförder para os modelos VW ID.4 e ID.3, dos amortecedores Sachs para o BMW i3 e das patilhas TRW Electric Blue para o Tesla Model S, o portfólio existente da ZF passará a ser complementado com óleos lubrificantes para transmissões elétricas e híbridas.

Uma vez que cada vez mais veículos elétricos e híbridos efetuam as manutenções ou reparações em oficinas independentes, a ZF Aftermarket passa a oferecer novos óleos de alto desempenho: o ZF Lifeguard eFluid para caixas redutoras de automóveis elétricos, motores elétricos e eletrónica de potência, e o ZF Lifeguard Hybrid para transmissões híbridas ZF de automóveis. Como o binário e a força nas transmissões elétricas são ainda mais elevados do que nos motores de combustão, estes novos óleos (e-fluids) precisam de cumprir os mais elevados padrões de desempenho e qualidade. Sendo um fornecedor de sistemas para o equipamento original, a ZF pode garantir o cumprimento destes elevados requisitos.

O ZF Lifeguard eFluid e o ZF Lifeguard Hybrid oferecem a melhor proteção e desgaste reduzido para a linha de transmissão, maior eficiência e controlo de temperatura ideal mesmo durante a aceleração e recuperação intensivas.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #ZF #zfgroup #zfaftermarket #sachs #lemförder  #trw ZF Group ZF Aftermarket