Mewa inova a sua marca

Mewa inova a sua marca

A empresa de serviços têxteis Mewa apresenta a sua nova imagem corporativa. Com um design moderno e inovador, foi criada com base na sua identidade e com orientação para o futuro. A nova imagem corporativa foi desenvolvida por Martin et Karczinski em Munique. A agência de gestão de marcas, design, estratégia e transformação é especializada em traduzir a identidade de uma marca para as três dimensões de impacto na comunicação: o conteúdo, a forma e a atitude.

«O mundo em que operamos tem mudado de forma sustentável – e nós temos mudado com ele. Assim, chegou o momento em que ficou claro: No âmbito da nossa estratégia para a visibilidade da marca, a nossa imagem também tem de evoluir», explica Michael Kümpfel, o Diretor de Marketing & Vendas da Mewa, uma empresa com uma história de gestão familiar de mais de cem anos. A estratégia da marca inclui deixar para trás a posição de “campeã escondida” e conferir à marca Mewa uma visibilidade autoconfiante em público. «Temos orgulho nas nossas origens e no facto de, ao longo de mais de cem anos, preservarmos o hábito de questionar as coisas e de pensar no futuro: O que é novo, onde há potencial, do que precisam os mercados e os clientes e como será o mundo de trabalho de amanhã? É isso que também queremos contar na nossa história de marca», informa Michael Kümpfel.

Peter Martin, o fundador e CEO de Martin et Karczinski, diz sobre a nova aparência da Mewa: «Idealmente, a forma exprime o precioso interior de uma marca. Neste caso, conseguimos ligar a história da Mewa com o futuro e tornar visível a sua identidade no design.»

Atualmente, a Mewa opera em 21 países europeus, emprega 5.700 colaboradores e colaboradoras e fornece mais de 190.000 empresas. A prestadora de serviços B2B disponibiliza soluções têxteis sustentáveis para empresas e é uma das líderes no segmento de Gestão Têxtil. Quase 3 milhões de pessoas usam diariamente um produto da Mewa para manter limpas as máquinas nas fábricas e oficinas.

#anecrarevista #reciclagem #reparação #ambientes #anecra #atualidade #mewa