HM Oficina Auto junta-se à rede de oficinas aserAuto

HM Oficina Auto junta-se à rede de oficinas aserAuto

O Grupo ASER utilizou as últimas feiras do sector em Portugal e Espanha, Expomecânica e Motortec, para apresentar ao mercado o seu novo conceito de Rede de Oficinas Premium, “aserAuto“.

O projecto AserAuto Workshop Network surgiu após a realização de um estudo de mercado exaustivo com parceiros e clientes para cobrir as exigências e necessidades que só uma rede de oficinas premium pode oferecer. Isto levou a ASER a desenvolver um conceito de Rede diferenciador, que fornece à oficina todas as ferramentas necessárias para assegurar que a experiência do cliente seja sempre excelente e, além disso, para impulsionar o negócio da oficina. A rede aserAuto foi criada e adaptada à realidade do mercado e às necessidades e exigências das oficinas e dos seus clientes, proporcionando uma solução completa que cobre todas as exigências de ambos.

Desde o seu lançamento em Espanha e Portugal, a rede tem vindo a acrescentar “escritórios e oficinas” ao projecto, embora Aser tenha sempre sublinhado que o objectivo é a qualidade e não a quantidade. Hoje o grupo apresenta “o primeiro escritório” que adaptou todos os sinais de identidade da Rede aserAuto, um escritório que mostra o conceito “premium” tanto em imagem como em serviço e atendimento ao cliente, HM Oficina Auto.

Localizado na região norte de Portugal, HM Oficina Auto é sinónimo de excelência e profissionalismo. Sediada no município de Vale de Cambra, a oficina é uma referência na região pela qualidade do serviço prestado aos seus clientes, uma vez que abriu há pouco mais de um ano.

O homem responsável por este sucesso, Henrique Martins, proprietário da oficina e da empresa que leva o seu nome, tem anos de experiência na manutenção e reparação de veículos. Nesta nova fase, prepara-se para a evolução do mercado automóvel de acordo com os planos de desenvolvimento do projecto aserAuto.

A HM Oficina Auto junta-se à rede de oficinas aserAuto onde garante valor acrescentado aos seus clientes através de serviços diferenciados. Serviços que ajudarão a optimizar os processos de gestão e a fazer crescer ainda mais o seu negócio.

#anecrarevista  reparação #anecra #aftermarket #atualidade #aserautomotive #aseraftermarketautomotive #aserauto