CESVIMAP abre as suas portas do seu centro

ANECRA Revista Agosto | Técnico Pintura| Influência de altas temperaturas nos processos de pintura

Pela primeira vez, o CESVIMAP abre as portas do seu centro experimental ao público em geral. E fá-lo ao estrear uma série de 10 vídeos no Youtube, que mostrarão o percurso de um veículo de investigação através das diferentes áreas do centro, tendo em conta todo o trabalho que está a ser realizado em cada espaço.

Todas as sextas-feiras à noite, o centro de I&D em mobilidade transmitirá um novo episódio, centrado numa tarefa específica, desde que o carro chega às instalações do concessionário até à sua saída do centro.

O protagonista nestes 10 vídeos é um modelo BMW Série 1. Ao longo desta série, as operações de trabalho seguidas no CESVIMAP com qualquer veículo serão detalhadas. Passaremos, juntamente com o carro, pela sua passagem pelas diferentes áreas da oficina. Mas, ainda mais importante, vamos dar voz e rosto a muitos dos profissionais do CESVIMAP, a verdadeira força motriz por detrás do centro experimental; profissionais que contribuem diariamente com os seus conhecimentos e experiência e asseguram que este continua a ser um centro internacional líder no sector automóvel.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #TINTAS #repintura #mobilidade #mercadoautomóvel #cores